• TNews

Calendário CRLV Paraná

O calendário de pagamento do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo exercício 2021 já começou para as placas com finais 1 e 2. Desde o ano passado, o Detran Paraná não está mais emitindo a carta de aviso, que antes era enviada aos proprietários de veículos pelos Correios.

O prazo para pagamento do licenciamento anual é de acordo com o final das placas. Veículos com placas finais 1 e 2 devem ter o licenciamento quitado em agosto; para as placas que terminam com dígito 3, 4 e 5, o vencimento ocorre em setembro; para as que possuem final 6, 7 e 8, o prazo expira em outubro; as placas com final 9 e 0 têm prazo final de quitação em novembro. A guia de recolhimento pode ser emitida por meio do portal do Detran ou aplicativo Detran InteliGente. O valor é de R$ 86,50 para todos os veículos. O CRLV não está mais sendo emitido em papel-moeda desde 1º de janeiro de 2021 e só está disponível em versão digital (CRLV-e), que pode ser emitida pelo portal do Detran em formato PDF e impresso em qualquer impressora comum. O CRLV-e é emitido em até três dias após a quitação dos débitos do veículo (Licenciamento, IPVA e DPVAT).


Imagem:

Edi Libedinsky

Fonte:

https://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=114401&tit=Pagamento-do-licenciamento-veicular-de-2021-ja-comecou-para-as-placas-com-finais-1-e-2


#tnews #tnewsnoar #radiot #radiotparana #noticiasparana #marceloalmeida #robertacanetti #marlethsilva


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo