• TNews

CASACOR Paraná tem “live painting” aberta ao público no fim de semana

O artista curitibano Celestino Dimas vai fazer uma "live painting" ou pintura ao vivo na praça de entrada da CASACOR Paraná, neste fim de semana. A ação é uma atração gratuita do evento, que está na 28a edição e vai até o dia 14 de agosto.

Com a ajuda de dois assistentes e uma produtora, o artista visual vai cobrir piso, muros e fachada do prédio da Mostra com uma pintura floral. A área é de cerca de 1.500 metros quadrados. Enquanto assiste ao trabalho em andamento, o público pode ficar no espaço de acesso livre, com quiosque para a venda de cafés, bolos, salgados e bebidas geladas. Para ver a Mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo, o ingresso custa R$ 80. Com o tema "Infinito Particular", a exposição tem 40 ambientes, em uma área construída de 6 mil metros quadrados. Segundo a diretora do CASACOR Paraná, Marina Nessi, o evento deste ano mostra a evolução para um evento que tem por foco o estilo de vida.

Por isso, toda a mostra tem um viés gastronômico e de convívio social, celebrando o retorno das atividades presenciais com a desaceleração da pandemia. O tema “Infinito Particular”, faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos e convidam o público a refletir sobre bem-estar físico, mental e espiritual.

A missão de apresentar as tendências do “morar contemporâneo”. Entre os ambientes estão a área do Bistrot, o Bar Lounge com piscina de bolinhas, cervejaria, café e a Casa de Chás, inspirada nas lojas inglesas. A CASACOR Paraná está na Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário. No sábado, a mostra fica aberta das 15h às 17h. No domingo (10), das 13h às 17h.


Imagem:

Divulgação


Fonte:

Assessoria de Imprensa

https://casacor.abril.com.br/mostras/parana/



#tnews #tnewsnoar #radiot #radiotparana #noticiasparana #marceloalmeida #robertacanetti #marlethsilva




8 visualizações0 comentário