top of page
  • Foto do escritorTNews

Paranaenses estão entre selecionados para semifinal festival de música católica VEM 2023

Dois paranaenses estão entre os selecionados para a etapa eliminatória do VEM - Voz, Evangelização e Música, o maior festival de música católica contemporânea do país. As músicas inscritas pelos cantores e compositores Fábio Scatambulo, de Maringá, e John Lima, de Ponta Grossa, estão entre as 16 composições inéditas escolhidas pelos jurados do festival entre 508 músicas inscritas para a edição de 2023, que teve recorde de participações.

Os selecionados virão a Curitiba para a semifinal, marcada para os dias 18 e 19 de agosto, no auditório Jesus das Santas Chagas, sede da Associação Evangelizar É Preciso, que promove o festival. Com a condução do cantor, compositor e instrumentista Danilo Dyba, os shows da etapa eliminatória terão início às 19h e serão abertos ao público, com entrada gratuita. As vagas na plateia são limitadas e as reservas devem ser feitas pelo WhatsApp (41) 8711-0371. O evento terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, pela TV Evangelizar, emissora católica vinculada à associação sem fins lucrativos. Para a final, no dia 26 de agosto, serão selecionados seis participantes que irão concorrer em três categorias: Melhor Composição, Melhor Intérprete e Intérprete Mais Querido Pelo Público.

Os participantes, durante seis dias, irão conviver e vivenciar intensamente a experiência semelhante a de um reality show. O maringaense Fábio Scatambulo é o semifinalista mais jovem do festival. Estudante de Medicina, ele tem 18 anos, e representa a Paróquia Santa Maria Goretti. O outro paranaense escolhido para a semifinal é John Lima, de 33 anos, de Ponta Grossa, que é compositor, produtor musical e cantor. Além deles, a lista de selecionados para a semifinal do VEM tem participantes dos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Pará e Pernambuco.


Imagem:

Felipe Gusso


Fonte: Assessoria de Imprensa



14 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page