• TNews

Programação Natal Curitiba

Com o tema A Gratidão Vai Iluminar a Cidade, a quinta edição do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais, foi lançada pelo prefeito Rafael Greca. E, segundo a Prefeitura da capital, tem a maior programação gratuita de fim de ano do país.

A temporada começa no dia 18 de novembro, com a estreia da decoração de Natal do Largo da Ordem e inclui até passeio de balão. A programação, com 53 dias de atividades, tem autos de Natal, circuitos natalinos de carro (drive-thru), recitais de ópera, os voos de balão, concertos, exposições, feiras temáticas, aulas-show gastronômicas e até olfativas. A expectativa é que mais de dois mil profissionais da cadeia da economia criativa sejam beneficiados com o Natal de Curitiba 2021. Além de uma rede de voluntários, os espetáculos têm o apoio financeiro de patrocinadores, como O Boticário, Condor, Electrolux, Festval, Volvo, Ademicon, Ebanx, Consórcio Servopa e ParkShoppingBarigüi. A expectativa é de que a programação de 2021 supere o número de espectadores de 2019, quando 700 mil pessoas acompanharam as atrações. O agendamento on-line para assistir ou participar de algumas atrações começa em 5 de novembro no site do Natal de Curitiba.


Imagem:

WIX Imagens


Fonte:

https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/de-voo-de-balao-no-botanico-a-opera-no-memorial-paranista-natal-de-curitiba-tera-a-maior-programacao-gratuita-do-pais/61161


#tnews #tnewsnoar #radiot #radiotparana #noticiasparana #marceloalmeida #robertacanetti #marlethsilva

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo