top of page
  • Foto do escritorTNews

Ekôa Park inicia atrações de contemplação da Mata Atlântica em rapel ou balão

O Ekôa Park, o parque de experiências ecológicas localizado em Morretes, vai iniciar, em abril, as experiências de contemplação da Mata Atlântica e rapel no balão. De 13 de abril a 14 de dezembro, as atividades com o Balão Cativo vão ocorrer uma vez por mês, em datas específicas.

O balão sobe a uma altura aproximada de 40 metros e fica preso ao chão por uma corda. Ele sobe e desce no mesmo lugar, possibilitando ao visitante a contemplação, nas alturas, e de dentro do cesto, das áreas de Mata Atlântica na qual o parque fica localizado. Aos mais aventureiros, o Ekôa oferece a alternativa de fazer um rapel no balão, em que a pessoa sobe presa ao lado de fora do cesto e depois desce os 40 metros fazendo rapel pela corda. A atividade acontece a partir das 8h da manhã, por ordem de chegada, e está sujeita a condições climáticas favoráveis.

O Ekôa Park fica localizado no território da Grande Reserva Mata Atlântica, uma área que reúne três milhões de hectares de floresta nativa, localizada entre os Estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Mais informações pelo site www.ekoapark.com.br.


Imagem:

Divulgação


Fonte: Assessoria de Imprensa



14 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page