top of page
  • Foto do escritorTNews

SHEIN inaugura loja “pop-up” de 600m² em shopping de Curitiba

A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, vai inaugurar a primeira loja pop-up de 2024 em Curitiba. A unidade ficará aberta ao público de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação. De acordo com a assessoria de imprensa da marca, os consumidores terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.

Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil. O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito pela internet. Os ingressos estarão disponíveis a partir de hoje (03), às 10h, pelo portal Sympla (https://br.shein.com/campaigns/curitiba_pop_up) para garantir o controle de acesso. A Shein está investindo no Brasil como mercado estratégico na América Latina. A marca já abriu pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com 600m², a loja pop-up no Shopping Estação, deve receber 1200 visitantes por dia.


Imagem:

Divulgação


Fonte: Assessoria de Imprensa



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page