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A SHEIN, varejista global de moda, registrou recorde de vendas com a loja pop-up que funcionou entre 12 e 15 de abril, no Shopping Estação de Curitiba. Com 60% do estoque vendido, a rede teve o maior volume de vendas na história de lojas temporárias da empresa no Brasil.

A unidade pop-up recebeu 8 mil visitantes. A loja expôs 13 mil peças, incluindo a categoria pet. A empresa observou um aumento de 37% no faturamento da loja e 50% no número de visitantes em comparação com a última pop-up da marca, realizada no Rio de Janeiro (RJ) em 2023. A edição de Curitiba bateu, inclusive, os recordes de vendas da loja temporária de São Paulo, realizada em 2022, e que detinha os melhores índices de vendas da marca até então.


Imagem:

Divulgação


Fonte: Assessoria de Imprensa Shopping Estação



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A plataforma Airbnb lançou ontem (22), no Palácio Iguaçu, a rota de turismo sustentável “Coração da Mata Atlântica: segredos do Paraná”. O roteiro, apresentado pelo governador Ratinho Junior e diretores da empresa, terá uma página especial dentro da plataforma para promover viagens que valorizam a cultura e a economia das comunidades locais nas áreas do bioma, no Litoral do Paraná.

Localizada no maior remanescente da Mata Atlântica do Brasil, a rota vai passar pelos municípios de Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, valorizando o empreendedorismo sustentável e destinos turísticos como o Caminho do Itupava, o Pico do Paraná, o Parque Estadual Pico do Marumbi e a Ilha de Superagui. O projeto Rotas Airbnb, que tem agora nove roteiros no Brasil, é uma iniciativa da plataforma de hospedagem para promover destinos sustentáveis, que valorizam a cultura e a economia das comunidades locais. A rota destaca atrativos da Serra do Mar e do Litoral, incluindo a Estrada da Graciosa, o Parque Estadual Pico do Marumbi, as cachoeiras na Serra do Mar, as ilhas de Guaraqueçaba, entre outros.


Imagem:

Roberto Dziura Jr. / AEN


Fonte:



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A cidade de Foz do Iguaçu vai ganhar um novo atrativo turístico em junho: o Mercado Público de Foz. O mercado terá produtos e gastronomia dos diversos povos que vivem na Tríplice Fronteira, além de atividades de cultura e lazer. No total, serão 54 espaços: 12 boxes sociais, para cooperativas e associações, e 42 boxes disponíveis para locação.

Para alugar, é preciso ter CNPJ e experiência de pelo menos um ano na atividade. O valor do aluguel será de R$ 82 por metro quadrado ou R$ 988 para o box padrão, que terá 12m². Os custos de manutenção serão rateados.

A sessão pública para ocupação dos boxes será realizada via sistema “Licitações-e” (www.licitacoes-e.com.br) no dia 29 de abril, próxima segunda-feira. A gestão do Mercado Público será feita, inicialmente, pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI).


Imagem:

Divulgação


Fonte: Assessoria de Imprensa Itaipu



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